terça-feira, 14 de abril de 2009

Sete anos levando a informação


Tudo começou no dia 22 de junho de 2002, na página 4, com o título “Hoje tem Canta Jovem” em um jornal tradicional de Novo Horizonte, que em 2009 completou 53 anos.
Durante esse período foram publicadas mais de 500 matérias, sendo elas no jornal de início, também em sites conhecidos em Novo Horizonte e na região, inclusive no Jornal Liberdade, que desde janeiro de 2007, a frente da coluna de esportes, que aborda e incentiva o esporte local.
Ao passar dos anos foram surgindo amigos, contatos, fontes e parceiros, que sempre estiveram incentivando, ajudando e fornecendo informações.
No início de 2007 foi dado o maior passo, trancando a faculdade de Administração de Empresas, após a conclusão do 2º semestre e dando início a Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, na União das Faculdades dos Grandes Lagos “UNILAGO”, pegando a estrada todos os dias, rodando aproximadamente 180 km todos os dias, sempre com objetivo de se profissionalizar e fazer a diferença, sempre visando a ética e a imparcialidade, o comprometimento com a informação real e verdadeira.
Nesse período foram divulgados trabalhos em diversos meios de comunicação, entre eles:- Jornal Liberdade, A Gazeta da Tarde, Jornal do Comércio, Jornal Schimit, Revista Inove, Revista Visão,
www.portalk.com.br, www.xiss.com.br, www.ondanet.com.br (Urupês), www.zamba.com.br (Itajobi), www.ospatifes.com.br, Bom Dia de Rio Preto (Carta do Leitor), Recreativo Informa, www.cidadenovohorizonte.com.br, Jornal da Estiva, Noticia da Manhã de Catanduva, O Regional de Catanduva, Jornal DHoje de Rio Preto, www.rodeionovohorizonte.com.br, www.ubaweb.com (Ubatuba-SP), www.unafisco.org.br (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais), Jornal A Tribuna (Borborema).

Agradeço a todos que me apoiaram

Talles Dener de Freitas

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE VC CONTINUE COM TODO ESSE SUCESSO, QUE VC CRESÇA MAIS E MAIS A CADA DIA.....BJOS CONTINUE ASSIM!!!






RAFAELA A. SANCHES

Anônimo disse...

Em se pensando em comunicação e companheiristo, só tenho que desejar muito sucesso ao Talles pois ele é merecedor e um batalhador.
Acompanho sua carreira já há algum tempo e aprovo totalmente suas ideias, ele também colaborou e colabora sempre comigo e com o Jornal A Tribuna de Borborema.
Obrigada e sucesso.
Katia Claudino JT