segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Corinthians vence amistoso contra Novorizontino

Com o estádio Josué Quirino de Moraes "Quirinão", parcialmente lotado, foi realizado no dia 27, o esperado amistoso entre a seleção do Novorizontino contra o Corinthians Máster. O jogo terminou em 2 a 1 para o Corinthians, com gols de Viola e Biro Biro e Alessandro Cambalhota diminuiu a diferença.


O evento promovido, faz parte da Campanha "Volta Tigre", que tem o slogan, "Juntos nós podemos", que visa arrecadar fundos para o pagamento da taxa de filiação da equipe, junto a Federação Paulista de Futebol (FPF).


A equipe do Corinthians entrou em campo com:- Antonio Carlos, Eziquiel, Wagner Basílio, Dagoberto, Dama, Nilson, Guinei, Ataliba, Pereira, Gino, Carlinhos, Tozin, Waguininho, Aguinaldo, Pavão, Viola, Ronaldo, Valdeir, Zenon, Biro Biro e João Paulo.


Já a equipe do Novorizontino foi composta por:- Alex, Oclébio, Zilinho, Marildo, Esquerdinha, Goiano, Genilson, Carlos Zara, Alexandro, Serginho, Medeiros, Testa, Jorginho, Tuquinha, Carlinhos, Marcio Flores, Tiquinho e Douglinhas.


Segundo a da I9 Sports Gestão e Marketing Esportivo, organizadora do evento, o jogo contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas.


Talles Freitastalles.freitas@hotmail.com

Nenhum comentário: