quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sony pretende substituir DVD


A empresa Sony pretende substituir o aparelho de DVD nos próximos anos, com isso está lançando o Blu-Ray, que é uma tecnologia que suporta seis vezes mais informações que o DVD normal, podendo ser armazenadas vários tipos de informação (vídeo, áudio ou dados de computador).


O nome Blu-Ray é uma referencia à cor do laser que é utilizado para lê-lo e foi lançado em 2003 e até 2008, enfrentou uma forte concorrência com o HD-DVD, da Toshiba, que apresentava uma outra opção para substituir o DVD.


No mês de fevereiro de 2008, a Toshiba anunciou oficialmente que não iria mais desenvolver o produto. Com essa atitude o espaço fica para o Blu-Ray e pretende se difundir em todos os cantos.

3 comentários:

Blogdolau disse...

E ai talles, mandando bem heim

Quero saber como vou fazer para gravar os filmes, hehe

Abraço

Anônimo disse...

Nossa mas esse garoto ta um arraso!!!!!!

Mas me diga...onde vai parar esse avanço tecnologico???? Será que não vai chegar um momento que seremos totalmente dependentes dessa tecnologia, assim como parece que ja estamos???


Bjos continue assim,esta maravilhoso!!!!
Rafaela A.Sanches

Unknown disse...

A tecnologia tem nos favorecido muito! Mais ultimamente a nova geração q vem chegando não sabe fazer nada, não escrevem direito e muito menos usam a critividade para diversas coisas, e td isso pq já existe algo q crie, monte e elabore sem nenhum esforço .. como já disseram já estamos dependentes dessa tecnologia, mas não devemos nos acomodar!! Devemos sempre variar e não depender somente da tecnologia!!

Parabéns pelas matérias, vc tem um futuro brilhante pela frente!!

bjOs da sua Tatinha