segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Buscando memórias


No próximo ano completam 20 anos que o Novorizontino disputou a "Final Caipira", com isso será lançado um documentário com o nome "A era do Tigre do Vale, a força do interior".
O documentário terá aproximadamente 40 minutos e mostrará a história do clube desde o início como Pima, o auge no Profissional, o período que começou a decadência e também estará expondo o trabalho da equipe do Novorizontino Atlético Clube, que está lutando para ingressar ao futebol profissional.
Além de depoimentos de ex-jogadores, dirigentes, personalidades do futebol, técnicos e jogadores que jogaram contra o Novorizontino, membros de federações, entre muitas outras informações.
O filme é uma produção independente e é fruto de uma parceria entre Felipe Marinho, Fernando Marques (co-autor), Talles Freitas (co-autor) e Vinicius de Paula e será lançado no ano que vem em DVD. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos durante os finais de semana e feriados.
A equipe está em busca de gravações (áudio ou vídeo), fotos, reportagens, documentos, para que possam somar junto com o material já recolhido. Quem desejar participar fornecendo materiais é só entrar em contato com um dos integrantes (17) 9102-9969.

Matéria publicada no Jornal Liberdade, na minha coluna de esportes e assinada por mim!

Talles Freitas.
talles.freitas@hotmail.com

Nenhum comentário: