terça-feira, 23 de junho de 2009

Agradecimento

Gostaria de agradecer a todas as pessoas, que colaboraram com meu trabalho durante esses sete anos, desde o inicio quando assinei minha primeira matéria no dia 22 de junho de 2002, publicada em um jornal de Novo Horizonte, o qual guardo até hoje.
Agradeço a todos que incentivaram meu trabalho, passando as informações para a construção das matérias, notas e fotografias. Também não poderia deixar de agradecer todos que de forma direta ou indireta estavam ao meu lado, aos meios de comunicação (jornais, revistas, sites, informativos) de Novo Horizonte e alguns da região, que acreditaram em meu potencial e divulgaram meu trabalho.
Meu objetivo foi sempre levar a informação a todas as pessoas, de uma forma digna e imparcial, sempre prezando a ética e as opiniões alheias. A todos o meu muito obrigado e espero que essa parceria continue sempre!
Talles Freitas

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns mano! A caminhada é longa e eu te desejo toda sorte do mundo.
Forte abraço!