sexta-feira, 8 de julho de 2011

Locução na 870: Mais um degrau profissional

É mais uma etapa em minha vida... O dia 6 de julho de 2011 ficará marcado em minha carreira, pois foi quando assumi os microfones da Rádio Novo Horizonte 870.

Todas as manhãs de segunda à sexta-feira faço companhia aos ouvintes até as 11h, oferecendo muita musica, informação, entretenimento e alegria.


No mês de junho, completei 9 anos de dedicação e paixão ao jornalismo, sempre com o compromisso de passar a informação objetiva, imparcial e instantânea e pal primeira vez assumo oficialmente um programa musical e de entrevistas.

Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade, à minha família e todos meus amigos que me deram força e incentivo para sempre continuar buscando os meus objetivos.

Acompanhe a programação e sintonize na rádio 870 AM e participe pelo telefone 17 3542-1110 ou pelo email talles.freitas@hotmail.com.






Talles Freitas

Nenhum comentário: