sábado, 28 de junho de 2008

Pense & Reflita!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com essa frase...Concerteza, os animais merecem muito mais de atenção do que o 'Homem',que esta se saindo muito mais irracional do que os animais, que merece muito mais respeito, visto que animal não tem sentimentos baixos e medilcres que muito de nós apresentamos em nosso dia-a-dia, sentimentos como a cobiça, a falta de amor ao próximo e a inveja, sendo que esse último sentimento citado é o mais baixo e estúpido,e esse sentimento animal algum, por mais irracional que ele seja,terá a capacidade de sentir.
Animal, como um cachorro ou até mesmo um macaco seria incapaz de cobiçar o lugar de alguém ou desejar a queda de seu proximo.
Por isso devemos no respeitar mais, para que em um futuro bem próximo não sejamos nós os animais irracionais da Terra que age apenas por si próprio e por instinto baixo e ensignificante.

Anônimo disse...

Olá...
Acho que não preciso falar mais nada...Concordo plenamente e assino em baixo, o que o nosso amigo anônimo disse...Apenas acrescento que se "cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria 1000 vezes melhor e com certeza a vida fuiria bem melhor"

Cilene Franco Torres